Shinobi Sekai
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Taijutsu

Ir para baixo

Taijutsu Empty Taijutsu

Mensagem por Game Master Sex Ago 22, 2014 10:20 pm

taijutsu
A arte do combate corpo-a-corpo utilizada pelos ninjas. Com suas diferentes técnicas e modos de se atacar, busca sempre causar a maior quantidade de dano possível, somando-se aos Estilos de Luta para gerar melhor aproveitamento das técnicas.


---

Nome: Youjitsuba
Descrição: É uma técnica de taijutsu onde o ninja cospe um palito de dentes(ou outro objeto pequeno) no rosto de seu oponente. Atacando desta forma, não se causa dano, mas devido ao elemento surpresa pega desprevenido o inimigo, fazendo com que perca a concentração e atrapalhe sua vista(caso acerte o olho) durante um curto período de tempo.
Requisitos: F: 1

Nome: Nawanuke no Jutsu
Descrição: Técnica usada para fugir de prisões por cordas, algemas e linhas.
Requisitos: V: 2

Nome: Reppuu
Descrição:Um chute rasteiro giratório
Requisitos: F: 3 / V: 2

Nome: Senpuu
Descrição:Um poderoso chute aéreo giratório, que combina força, agilidade e velocidade.
Requisitos: F: 4 / V: 2

Nome: Kage Buyou
Descrição:Essa técnica de Taijutsu é usada para deixar o oponente numa posição aérea vulnerável. O ninja irá acertar um determinado golpe no alvo, que será lançado ao ar.
Requisitos: F: 5 / V: 5

Nome: (Nome) Rendan
Descrição: Um combo personalizado caracterizado por uma sequencia de golpes que atravessem com sucesso a defesa do adversário.
Requisitos: F: 6

Nome: Gouriki Senpuu
Descrição:Taijutsu onde o usuário gira com toda sua força e golpeia com o calcanhar em um poderoso chute giratório, jogando longe o oponente, mesmo q seja defendido o golpe.
Requisitos: F: 9

Nome: Harisuzu
Descrição: Técnica de taijutsu onde o ninja prende sinos a agulhas para confundir o oponente, fazendo-o reagir ao som ao invés do movimento. Deste modo, um ou mais agulhas com sinos podem ser arremessadas seguidas de agulhas normais que pegariam o oponente de guarda baixa.
Requisitos: F: 10

Nome: Kuro Tatsumaki
Descrição:Cinco pessoas vão subir umas em cima das outras e revelar lâminas ou espadas. Então começarão a girar com velocidade, formando um tornado.
Requisitos: F: 10 / 5 pessoas / Espada

Nome: Shomen no Jutsu
Descrição: O usuário desta técnica desfere uma poderosa cabeçada no adversário, causando grande dor na região que foi atingida. Caso a cabeçada seja na cabeça ou no estômago do oponente, ele pode ficar atordoado ou incapacitado de dor durante alguns turnos(de 1 a 3 turnos, dependendo do taijutsu do alvo em comparação ao do atacante).
Requisitos: F: 12

Nome: Ni Ryuuka no Jutsu
Descrição: Esta técnica consiste em dar um golpe duplo nos ouvidos do oponente. A pressão causada no ouvido interno pode fazer com que o alvo fique surdo, desmaie ou até mesmo morra por uma hemorragia interna. Quanto maior a diferença entre a força do atacante e do alvo, mais perigoso para o alvo se torna esta técnica. Quando não há diferença, ou quando é negativa, esta técnica pode atordoar o alvo por alguns turnos(de 1 a 4 turnos, a critério do narrador neste caso).
Requerimentos: F: 15

Nome: Mikazuki no Mai
Descrição: Uma técnica de espadas, que cria duas réplicas que atacam juntas em uma dança de espadas confundindo o oponente.
Requisitos: F: 15 / I: 5 / Espada

Nome: Taren Ken
Descrição: Taijutsu onde o shinobi desfere incontáveis socos no mesmo instante, de modo que o golpe aparenta ser um único soco fora de foco, tornando a defesa contra este golpe muito difícil. Este golpe pode quebrar a defesa do oponente(o número de golpes desferidos é igual à V/3). Dependendo de onde seja acertado o golpe, o oponente pode ficar atordoado ou incapacitado de dor durante alguns turnos(de 1 a 3 turnos, dependendo da força do alvo em comparação ao do atacante).
Requisitos: F: 16 / V: 15

Nome: Konoha Shoufuu
Descrição: O ninja aparece embaixo do atacante e de baixo chuta o oponente, para evitar que ele continue com o ataque.
Requisitos: F: 15

Nome: Nokkuauto
Descrição: O shinobi abraça o seu adversário pelas costas e se joga com violência para trás com o intuito de fazer com que a cabeça dele se choque com o chão, com força.
Requisitos: F: 15 / V: 10

Nome: Dai Senpuu
Descrição: É como o normal Senpuu mas é muito mais rápido, o usuário precisa usar grande agilidade para executar uma série de poderosos chutes giratórios ao oponente
Requisitos: F: 18 / V: 10

Nome: Mach Kick
Descrição: Taijutsu onde o shinobi desfere incontáveis chutes no mesmo instante, de modo que o golpe aparente ser um único chute fora de foco, tornando a defesa contra este golpe muito difícil. Este golpe pode quebrar a defesa do oponente(o número de golpes desferidos é igual à V/3). Dependendo de onde seja acertado o golpe, o oponente pode ficar atordoado ou incapacitado de dor durante alguns turnos(de 1 a 3 turnos, dependendo da Força do alvo em comparação ao do atacante).
Requisitos: V:15 / F: 15

Nome: Asshou
Descrição: Técnica de taijutsu onde o ninja mergulha contra o chão e desfere um poderoso golpe com o punho, muitas vezes enterrando-o no chão. O quanto maior a força do ninja, maior o impacto, podendo muitas vezes jogar os inimigos longe pelo deslocamento de ar ou onda de choque causada.
Requisitos: F: 20

Nome: Ryoku Men no Jutsu
DescriçãoO usuário da um salto reto para frente do oponente e aproveitando o peso desce com um golpe de antebraço na cabeça do alvo, fazendo fique atordoado por alguns turnos(de 1 a 3 turnos, de acordo com a força do alvo em comparação ao do atacante).
Requisitos: F: 20

Nome: Tokken
Descrição: Técnica de taijutsu que consiste em investir com o ombro em direção a um inimigo, jogando-o longe ou em algo. Com grande força, esta pode ser uma técnica devastadora.
Requisitos: F: 21

Nome: Iaibattoujutsu
Descrição: Um battoujutsu. Consiste em permanecer com a espada na bainha, desembainhando ela absurdamente mais rápido que o normal para atacar e/ou contra-atacar.
Requisitos: F: 21 / Espada com bainha

Nome: Tatsu Maki Senpuu Kyaku
Descrição: O ninja pega impulso e salta em direção ao seu inimigo e começa a aplicar, em seqüência vários Senpuu's com velocidade, como um furacão ou helicóptero.
Requisitos: F: 22

Nome: Ni Senpuu Men no Jutsu
Descrição: Um chute duplo aplicado dando-se um mortal para trás ou no mesmo lugar. O primeiro chute, caso acerte, deixa o oponente vulnerável enquanto o segundo joga-o para cima ou para trás. Não pode ser utilizado para deixar o oponente vulnerável no ar como o Kage Buyou.
Requisitos: F: 25

Nome: Shoushitsu
Descrição: Técnica de taijutsu onde o ninja mergulha contra o chão e desfere um poderoso golpe com o joelho, muitas vezes enterrando-o no chão. O quanto maior a força do ninja, maior o impacto, podendo muitas vezes jogar os inimigos longe pelo deslocamento de ar ou onda de choque causada.
Requisitos: F: 26

Nome: Shihou Hapou Shuriken no Maki
Descrição: Uma técnica de taijutsu onde o ninja cria uma quantidade de Kage Bunshins. Eles coletivamente saltam para o ar e simultaneamente atiram uma enorme quantidade de shurikens e kunais ao seu oponente, fazendo chover ferro sobre eles.
Requisitos: F: 28 /  Kage Bunshin no Jutsu

Nome: Teshouken
Descrição: Técnica onde o ninja acerta o inimigo com a palma da mão(como o soco de 1 polegada), jogando-o a metros de distância. Quanto maior a força do ninja, mais devastador é este ataque.
Requisitos: F: 30

Nome: Juituchiro
Descrição: O usuário começa a rodar sua espada na sua frente numa grande velocidade, até que a espada parecer ser um tipo de escudo. Essa rotação causa uma pequena ventania e é ideal para bloquear golpes de taijutsu e projéteis.
Requisitos: F: 33 V: 20

Nome: Shougekishou
Descrição: Uma técnica de taijutsu onde o ninja levanta o oponente com uma das mãos, retrai a mesma mão e então desfere um poderoso golpe com a palma da mão, causando grande dano e jogando o oponente ao ar.
Requisitos: F: 35

Nome: Yaiba no Mai
Descrição: Usada por shinobis que usam armas cortantes. Criam-se vários bunshins que cercam o adversário e ficam rodando em volta dele, atacando com as suas armas aparentemente falsas abrindo uma brecha para que o ninja real ataque. Estes bushins são “meio-reais”, ou seja, não são falsos como bushins comuns, mas eles só rodam ao redor do adversário durante o jutsu, nada além disso.
Requisitos: F: 39 / I: 5 / Katana

Nome: Dainamikku Entori
Descrição: Um chute fortíssimo capaz de esmagar uma pedra.
Requisitos: F: 40

Nome: Oni Guiri
Descrição Outra técnica do estilo das 3 espadas - o corte do demônio - é um golpe onde o shinobi fica mais rápido que o normal, fazendo uma sequência muito rápida de 3 golpes de espada, terminando atrás do oponente.
Requisitos: F: 45 / V: 25 / Estilo Santouryuu

Nome: Santouryuu
Descrição: Usando o estilo de luta de 3 espadas o shinobi gira em alta velocidade manobrando as 3 espadas, fazendo o ar deslocar e criando uma defesa muito forte, além da técnica servir para atacar com diversos cortes muito velozes se o oponente se aproximar.
Requisitos: F: 50 / V: 30 / Estilo Santouryuu

Kihitsu: Kihitsu
Descrição: O usuário dá um grande golpe no ar fazendo com que uma rajada de chakra saia de sua espada em forma de lâmina tendo seu poder de corte igual ao da arma. Essa rajada é visível, já que é uma lâmina de chakra. O alcance dela é função do Taijutsu e Ninjutsu de seu utilizador.
Requisitos: F: 55 / PJ: 25

Nome: Tarentsu
Descrição: Técnica de taijutsu que é um soco bem mais poderoso que o normal e sem usar chakra, ele envolve mais técnica adequada e local onde atinge, capaz de quebrar rochas com facilidade se dominado.
Requisitos: F: 60

Nome: Kosa Ho
Descrição: Taijutsu criado para anular completamente as técnicas como o Konoha Senpuu, o inimigo ataca com o Konoha Senpuu e o usuário se abaixa e bate o cotovelo no tornozelo do inimigo, parando completamente o Taijutsu e estraçalhando o tornozelo do inimigo.
Requisitos: F: 63

Nome: Tsuuten Kyaku
Descrição: Usando a força monstruosa ao estilo Tsunadeken, o usuário usa um chute aéreo que destrói o que encontra.
Requisitos: F: 77 / Estilo de Luta Tsunadeken

Nome: Naito Phoenikku
Descrição: Um soco poderosíssimo. Basicamente, é um ataque que libera Stamina quando o usuário vai dar um soco, impulsionando-o para a frente como um foguete até o alvo, com uma força absurda de 2x a Força (Apesar da velocidade normal de salto). É como um foguete de chamas amarelas, do momento do salto até acertar o inimigo, alvo, parede, etc. Se usado muitas vezes seguidas pode causar exaustão no usuário.
Requisitos: F: 80

Nome: Seinshun Burupapua
Descrição: O usuário joga seu oponente ao alto com um chute, depois disso pula e fica junto ao oponente golpeando consecutivamente, então acerta um chute no abdômen arremessando-o ao chão, tamanha velocidade do golpe, forma um relâmpago azulado e destrói a área onde o oponente atingir.
Requisitos: F: 89 / Kage Buyou

Nome: Konoha Gouhourairaku
Descrição: O usuário dá um forte tapa no rosto do alvo, fazendo seu oponente ser lançado longe e possivelmente desmaiar dependendo do estado físico do alvo.
Requisitos: F: 100

Nome: Ken-watashi
Descrição: O usuário concentra chakra em sua espada. Então se põe em posição de batalha, então corre em direção ao oponente e dá cinco ataques MUITO RÁPIDOS, muito rápidos mesmo. Tão rápido que uma chama fica envolvendo a espada.
Requisitos: F: 100 / PJ: 50 / V: 50

Nome: Lariat
Descrição: Um golpe muito poderoso, o qual pode-se mesclar Taijutsu e Ninjutsu Elemental de forma assustadora. Envolvendo o braço com a propriedade elemental. O Shinobi salta na direção do inimigo com muita força e velocidade, estendendo uma cotovelada na região do peitoral e pescoço, causando grandes danos colaterais internos, podendo matar o alvo e jogando-o longe.
Requisitos: F: 180 / PJ: 200
Game Master
Game Master
Admin

Mensagens : 249
Data de inscrição : 22/08/2014

https://shinobisekai.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos