Shinobi Sekai
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Ninjutsu

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Mensagem por Game Master Sex Ago 22, 2014 11:02 pm

ninjutsu
O ninjutsu consiste em moldar o Chackra que existe no corpo do Shinobi e utilizar essa energia para criar técnicas, conhecidas como jutsus, que devastem o inimigo.


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Nome: Kakuremino no Jutsu
Descrição: Ninjutsu básico onde o usuário se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.
Requerimentos: PJ: 2

Nome: Shouhekifuu
Descrição: Técnica que incorpora Bakuretsufuu (selos explosivos). O ninja prepara no máximo 4 selos em formação ao redor de uma certa área para que quando um inimigo entre nessa área, todos eles sejam detonados de uma vez.
Requerimentos: PJ: 5

Nome: Kikouha Ani no Jutsu
Descrição: Um ninjutsu utilizado para imobilizar e drenar o chakra do oponente. O usuário cria com o chakra várias pequenas esferas azuis, que ao grudarem no oponente ficam cada vez maiores e pesadas conforme vão sugando seu chakra rapidamente(esse jutsu dura cerca de 4 turnos e suga 5 de chakra por turno). Ele é um jutsu de longo alcance, por isso pode ser evitado por uma boa esquiva.
Requerimentos: PJ: 8

Nome: Doku Gasu
Descrição: O shinobi expira uma grande quantidade de veneno pela boca em uma forma de nuvem e qualquer um que respire da nuvem ficará instantaneamente envenenado. O usuário da técnica é imune ao veneno.
Requerimentos: PJ: 10

Nome: Kontserun Henge no Jutsu
Descrição: Um henge onde dois ninjas se transformam em apenas um objeto novo. É preciso que ambos os usuários possuam a técnica.
Requerimentos: PJ: 10 / M: 8

Nome: Kiteinu Shawaa
Descrição: Técnica onde se expele uma porção de pregos pela boca em direção ao inimigo.
Requerimentos: PJ: 10 / M: 10

Nome: Chakra Kami Nawa
Descrição: Cria uma corda de chakra que imobiliza o oponente enquanto o shinobi permanecer parado no mesmo local e tiver chakra. Precisa de um mediador como uma corda, corrente ou qualquer coisa que esteja conectando o shinobi com o alvo.
Requerimentos: PJ: 10 / M: 15

Nome: Bushin Tai Tatakai
Descrição: Vários clones pegam impulso e vão de cabeça em direção ao inimigo. Preciso antes criar clones.
Requerimentos: PJ: 12 / M: 15

Nome: Kage Yaiba no Jutsu
Descrição: Essa técnica consiste em acumular chakra em uma arma, fazendo com que a mesma fique invisível. Essa invisibilidade dura enquanto o shinobi gastar chakra para mante-la assim.
Requerimentos: PJ: 13 / M: 15

Nome: Nensan
Descrição: O shinobi cospe ácido pela boca, fazendo derreter qualquer coisa que o ácido acerta. (O dano do ácido depende da habilidade do usuário)
Requerimentos: PJ: 15

Nome: Fuubaku Houjin
Descrição: Quase idêntico ao Shouhekifuu, a única diferença é que ao invés de ser automático, o usuário explode os quatro selos posicionados através de um único selo.
Requerimentos: PJ: 15

Nome: Kanashibari no Jutsu
Descrição: Essa técnica é quase um taijutsu, por ser utilizado muito para paralisar animais ou indivíduos com agulhas. O shinobi estuda o corpo do adversário ou alvo, e concentrando chakra nas agulhas, atinge pontos estratégicos, paralisando o oponente e ganhando tempo para outras ações. Para que tenha efeito, o ninja deve ter atributos superiores ou iguais aos do alvo(soma dos atributos secundários devem superar ou ser iguais a soma dos mesmos atributos do alvo). O oponente atingido pela técnica ainda pode resistir com força de vontade e se livrar da técnica através da dor, se ferindo(se perfurando com uma Kunai, por exemplo).
Requerimentos: PJ: 15 / M: 10

Nome: Kira-ka-do no Jutsu
Descrição: Consiste em colocar um pouco de chakra em um objeto como uma folha, graveto ou qualquer coisa do tipo, fazendo-a ficar tão forte e resistente como uma katana dependendo da quantidade de chakra investido.
Requerimentos: PJ: 16 / M: 20

Nome: Fuumaini Shuriken
Descrição: Jutsu especial que ao jogar um Fuuma Shuriken o shinobi executa selos e a Fuuma Shuriken aumenta seu tamanho para um versão gigantesca da mesma, causando um estrago bem maior.
Requerimentos: PJ: 20 / VS: 15

Nome: Gokan Sakuzou
Descrição: Usando um selo explosivo o shinobi faz com que um selo explosivo exale um gás ao invés da explosão. Um gás que confunde os sentidos do adversário, podendo criar uma abertura para um ataque, já que a reação do oponente é desacelerada.
Requerimentos: PJ: 20 / M: 20

Nome: Kawara Shuriken no Jutsu
Descrição: Permite ao usuário usar diversos materiais como shurikens (como telhas ou galhos, por exemplo).
Requerimentos: PJ: 20 / M: 10

Nome: Yoraishin
Descrição: Técnica onde se joga uma porção de pregos ao chão, eles afundam e se o oponente entrar no território dos pregos eles perfurarão os pés do mesmo. Depois os pregos saem do chão em alta velocidade em direção ao inimigo, cortando-o.
Requerimentos: PJ: 23

Nome: Touton no Jutsu
Descrição: Técnica de ninjutsu que deixa o ninja invisível por um curto período de tempo. Quanto maior a habilidade em ninjutsu, por mais tempo o ninja permanece invisível. Enquanto estiver invisível, ele pode agir livremente sem ser revelado.
Requerimentos: PJ: 27 Pode ficar invisível por 1 turno
PJ: 30 Pode ficar invisível por 2 turnos
PJ: 35 Pode ficar invisível por 3 turnos

Nome: Senei Jashuu
Descrição: Um jutsu de invocação que cria cobras na manga ou na boca do usuário, as quais podem sair para atacar ou agarrar qualquer coisa que o shinobi queira. [Tamanho da cobra depende das habilidades do usuário da técnica]
Requerimentos: PJ: 32 / M: 20

Nome: Yaiba Tsuchinoto no Jutsu
Descrição: Jutsu que faz a lâmina de alguma arma se transformar em uma serpente pegando o inimigo de surpresa. A serpente pode prender o adversário ou atacá-lo para envenenar uma área crítica. As escamas da serpente também cortam como se fossem uma lâmina e investindo quantidades de chakra consecutivamente faz a serpente esticar seu tamanho e disparar-la com uma velocidade incrível.
Requerimentos: PJ: 33 / M: 15

Nome: Kage Bunshin no Jutsu
Descrição: Diferente do Bunshin no Jutsu, Kage Bunshin cria clones reais, não meras ilusões. Esse clone pode também atacar e utilizar jutsus. Caso receba dano, ele desaparece. Todos os jutsus utilizados pelos Kage Bunshins serão deduzidos do chakra do conjurador. É possível criar 1 Bushin para cada 10 pontos em PJ. Os Bushins possuem os mesmo jutsus e atributos que o usuário, e são destruídos ao receberem golpes fortes e diretos contra seu corpo. Há um gasto de 10 de Chackra por Bushin criado.
Requerimentos: PJ: 33 / M: 25

Nome: Ningyoushibai no Koutetsu
Descrição: Quando cercado de armas, o ninja se concentra e pode usar inúmeras armas de acordo com a sua vontade, mas ele tem que ficar concentrado.
Requerimentos: PJ: 35

Nome: Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Descrição: É um jutsu usado da seguinte forma, o usuário atira uma shuriken e após os selamentos corretos, essa shuriken se multiplica em várias. Cada shuriken se multiplica em 1 para cada 10 pontos em PJ, ou seja, caso se tenha 60 pontos em PJ e se lance 3 shurikens, cada uma irá gerar 2 clones, ou seja, 9 shurikens serão lançadas, 6 clonadas e 3 reais.
Requerimentos: PJ: 35 / VS: 20

Nome: Shunshin no Jutsu
Descrição: O ninja dá uma volta de 180° e irá aparecer ou desaparecer num instante podendo atacar ou fugir subitamente. Para facilitar o movimento o ninja usa elementos como por exemplo Névoa ou Areia. É como um Teleporte, e custará 2 de Chackra para cada metro que o usuário se afastar do local onde estiver.
Requerimentos: PJ: 35 / M: 25

Nome: Hari Jizou
Descrição: técnica onde o ninja espalha chakra por seu cabelo para criar uma carapaça espeça e espinhosa que irá perfurar a carne do inimigo caso ele ataque. O cabelo pode ser balançado, caso seja grande o suficiente, para atacar ofensivamente.
Requerimentos: PJ: 35

Nome: Tai (Retira)
Descrição: Uma técnica que retira a invocação de seu plano de existência. Muito útil caso a invocação esteja para receber um dano muito grande. A invocação retirada pode ser novamente invocada.
Requerimentos: PJ: 38

Nome: Nan no Kaizou
Descrição: Permite que o ninja faça seu corpo maleável. Quando usada o ninja pode esticar e mexer qualquer parte do corpo em qualquer ângulo.
Requerimentos: PJ: 40

Nome: Kuchiyose, Yatai Kuzushi no Jutsu
Descrição: Yatai Kuzuchi é uma técnica de invocação. Utilizando seu contrato de sangue com algum animal, o usuário desta técnica invoca seu Kuchiyose do céu ao tocar o chão com as duas mãos. Dependendo do tamanho do animal, pode-se utilizar como um ataque, esmagando o adversário quando a invocação cair sobre ele.
Requerimentos: PJ: 40

Nome: Hyakkaryouran
Descrição: Uma técnica que através da palma do usuário do jutsu, cria uma grande chuva de pétalas de rosa que podem esconder o utilizador da técnica.
Requerimentos: PJ: 40

Nome: Harem no Jutsu
Descrição: O usuário combina a técnica Kage Bunshin no Jutsu com o Henge no Jutsu, fazendo com que cada clone seu vire uma mulher nua, constituindo assim um harém, que pode distrair facilmente certos indivíduos.
Requerimentos: PJ: 40 / M: 35

Nome: Saidai no Shoogai no Jutsu
Descrição: Invoca uma barreira que envolve o usuário, defendendendo contra teoricamente todos os Jutsus desde que seu conjurador possua maior PJ do que o atributo usado pelo atacante. Protege a até 5 pessoas.
Requerimentos: PJ: 40 / M: 38

Nome: Ninpou, Yobi Asshukuki
Descrição: O usuário guarda chakra não utilizado. Este chakra se torna comprimido e selado no corpo. Quando necessário, o shinobi pode trazer a tona o chakra guardado para qualquer propósito que queira. O chakra comprimido potencializa o jutsu em que é empregado, mas é completamente consumido.
Requerimentos: PJ: 40

Nome: Bakuretsu Kage Bunshin no Jutsu
Descrição: Técnica de ninjutsu que cria Kage Bunshins suicidas. Após a criação, o clone pode ser detonado remotamente explodindo em combate, tirando de ação qualquer um que esteja nas imediações.
Requerimentos: PJ: 42 / M: 40

Nome: Renkuudan
Descrição: O usuário dispara um poderoso tiro de puro chakra pela boca, causando assim um bom dano caso acerte.
Requerimentos: PJ: 45

Nome: Chakra no Tate
Descrição: Uma técnica de Ninjutsu utilizada para defesa. Expelindo chackra pelas mãos o shinobi cria um disco de pura energia, protegendo até três pessoas. Se sua PJ for inferior a F ou PJ do usuário, é possível quebrar, dependendo do jutsu usado pelo alvo.
Requerimentos: PJ: 46

Nome: Kyoumeise
Descrição: Uma técnica que utiliza ondas sadias acima de 150 decibés (150 em altura de volume). As ondas sadias do cilindro carregado no braço, nessa freqüência quebram a membrana da orelha e danificam a orelha interna que faz com que um oponente perca seu sentido do contrapeso. Um alto-falante que vibra é unido ao braço para amplificar as ondas de som; as ondas são dirigidas então pelo chakra de um usuário para atacar a orelha interna do oponente.
Requerimentos: PJ: 47

Nome: Kuchiyose • Rashoumon. (Invocação • Rashoumon)
Descrição: O usuário realiza os In's e invocam adiante um grande portão, Rashoumon. O portão tem em sua frente o rosto de um demônio com a boca aberta. Considerada uma defesa extremamente forte, que é capaz de parar ataques poderosos.
Requerimentos: PJ: 47 / M: 40

Nome: Shikon no Jutsu
Descrição: Uma técnica em que o usuário pode controlar o seu corpo, fazendo as batidas de seus corações pararem por um curto período de tempo. O alvo parece estar morto. Serve para enganar o inimigo e permitir meios de escapar de uma missão que aconteceu de forma errada, por exemplo.
Requerimentos: PJ: 48

Nome: Tanukineiri no Jutsu
Descrição: Um ninjutsu de suporte. Quando utilizado, faz com que o usuário entre em um imediato sono profundo. O usuário não tem controle do tempo que irá dormir, e não pode acordar por vontade própria, é como se ele realmente tivesse dormido de verdade.
Requerimentos: PJ: 50

Nome: Senei Ta-Jashuu
Descrição: Assim como o Senei Jashuu, esse jutsu consiste em expelir cobras ocultas da manga da blusa do usuário, mas este faz com que uma quantidade ilimitada de cobras possam ser liberadas, levando em conta o ninjutsu do usuário. São 5 cobras de cada manga para cada 15 em PJ do usuário. [Tamanho das cobras depende das habilidades do usuário da técnica]
Requerimentos: PJ: 50

Nome: Kakero Daja
Descrição: Essa técnica consiste em usar uma espécie de pele falsa para receber os ataques, e o indivíduo sai ileso, pela boca, do interior da camada de pele falsa ou por outra região da área.
Requerimentos: PJ: 50

Nome: Shishienjin
Descrição: Um jutsu cooperativo que requer 4 pessoas, cria uma grande barreira impenetrável em forma de uma caixa púrpura que é usada para envolver pessoas ou lutas. Qualquer coisa que toque a barreira queima em uma chama púrpura.
Requerimentos: PJ: 53

Nome: Rasengan
Descrição: Um Ninjutsu que requer um imenso controle do chakra, o ninja focaliza uma quantidade constante de chakra na mão concentrando em forma circular sua energia que é liberada ao entrar em contato com um objeto ou inimigo, o que faz com que ele voe para trás. Esse jutsu causa graves ferimentos no corpo e pode até mesmo ferir órgãos internos.
Requerimentos: PJ: 55 / M: 50

Nome: Futagogakure no Jutsu
Descrição: Este ninjutsu permite que dois ou mais gêmeos idênticos se unam em apenas um corpo, podendo se separar quando bem entenderem. O novo indivíduo possui os atributos igual a soma dos atributos dos ninjas envolvidos na técnica mais 1 ponto para cada atributo para cada ninja envolvido, e todos os jutsus que os ninjas conhecerem.
Requerimentos: PJ: 55

Nome: Kao Utsushi no Jutsu
Descrição: Uma versão aprimorada do Henge, além de permitir copiar a face, até mesmo o cheiro é copiado, de tanta perfeição desta técnica. O usuário precisa ficar próximo daqueles que querem copiar por um período extenso, mas, quando finalizada, a técnica leva dias para se desfazer.
Requerimentos: PJ: 60 / M: 40

Nome: Kenboushou Jutsu
Descrição: Usa-se essa técnica para fazer com que a pessoa esqueça sua vida, fazendo dele um subordinado seu, o chamando sempre que quiser. Normalmente, quando o jutsu começa a falhar e a memória volta, a mente do ninja afetado sofre dores constantes. O jutsu também pode ser anulado pelo usuário da técnica.
Requerimentos: PJ: 60 / M: 50

Nome: Rangi Shigami no Jutsu
Descrição: Após fazer o In necessário, o usuário faz com que seu cabelo cresça surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o.
Requerimentos: PJ: 62 / VS: 40

Nome:  Shou Jutsu
Descrição: Com esse jutsu, que requer grande quantidade de chakra, o usuário pode cancelar Jutsus de invocação do oponente. É necessário concentrar o chakra em algum objeto que servirá de mediador, como uma shuriken ou uma kunai, lançando-a na área de invocação, seja o chão, um caixão, um pergaminho e etc. Mantendo o In da cobra e o fornecimento de chakra, é possivel impedir a invocação ou parar uma que esteja em andamento.
Requerimentos: PJ: 67

Nome: Rasengan Wakare
Descrição: Com o conhecimento aprofundado sobre a técnica, o usuário é capaz de após formar a esfera de chakra do rasengan nas mãos. Ele é capaz de impulsionar seu chakra como um propulsor e arremessar o rasengan na direção do inimigo. a velocidade que a esfera pega depende da força do propulsor, normalmente um pouco superior a velocidade de uma shuriken arremessada.
Requerimentos: PJ: 70

Nome: Hiru Banshou, Bouka no Jutsu
Descrição: Transforma qualquer parte de seu corpo em pedra e se ele for quebrado pode se juntar de novo.
Requerimentos: PJ: 73

Nome: Oodama Rasengan
Descrição: Uma técnica que é na verdade uma versão muito melhorada do Rasengan, utiliza muito mais chakra para ser formada, além de crescer muito em relação ao seu tamanho sendo necessário no mínimo duas pessoas para utilizá-la. Mantém uma rotação com maior espaço devido ao tamanho, a força e a velocidade do giro também estão muito superiores às do Rasengan comum, o que eleva em muito o dano. Os dois usuários correm juntamente com a grande esfera em suas mãos e desferem um golpe contra o alvo. Ao entrar em choque com o oponente, causa uma grande explosão devido à liberação instantânea do chakra para assegurar mais danos. É bem mais instável do que a versão original, por isso o golpe deve ser desferido rapidamente para não explodir nas mãos dos usuários. Não são necessários selamentos.
Requerimentos: PJ: 75

Nome: Gentoshin no Jutsu
Descrição: Essa técnica permite que o usuário esteja em um lugar sem que seu corpo tenha que estar lá. Assim, o verdadeiro membro pode deixar sua forma astral nesse lugar dando chakra para alguma técnica ou alguma reunião, discutir estratégias. Essa técnica só pode ser utilizada quando em conjunto com um(no mínimo) aliado, alguém que lhe dê consentimento de presença, também estiver utilizando a técnica. De forma que apenas um dos dois irá aparecer em sua forma astral no local onde o outro está. Não é possivel aparecer em qualquer canto e sozinho. Enquanto está na sua forma astral, o usuário deve ficar parado com o In em mãos, a técnica exige alta concentração.
Requerimentos: PJ: 80 / M: 120

Nome: Sekka no Ichigeki
Descrição: Ao tocar no oponente, ele começa a ser petrificado com lentidão, transformando em uma substância semelhante à pedra. Pode ser revertido se tratado com Ninjutsus Medicinais a tempo. Se não for curado, a mudança de estado será permanente, exceto para realmente experientes ninjas médicos.
Requerimentos: PJ: 82

Nome: Ninpou - Souzou Saisei (Arte Ninja - Regeneração Mitotica)
Descrição: É a técnica criada por Tsunade que a impede de morrer numa batalha. O Souzou Saisei consiste na multiplicação rápida e imediata das células para recuperar o corpo ferido de seu usuário, e apenas de seu usuário. Essa multiplicação rápida e forçada faz com que as células atinjam o estado de aptosis mais rapidamente, ou seja, elas chegam ao seu estado de mortas mais rápido, fazendo com que seu usuário envelheça prematuramente, sendo assim sua expectativa de vida cai. Por seu efeito negativo sobre o usuário, é utilizada apenas em ocasiões especiais.
Requerimentos: PJ: 85 / M: 70

Nome:  Souja Sousai no Jutsu
Descrição: Formando um In com a combinação entre a mão do usuário e a mão do inimigo, essa técnica mata os dois. A morte só ocorre ao comando do usuário e só pode ser utilizada pelo corpo real do usuário. Já se o alvo for um clone, a técnica irá funcionar, mas apenas o usuário irá morrer e o clone será destruído.
Requerimentos: PJ: 90

Nome: Shouten no Jutsu
Descrição: É um jutsu usado para clonar perfeitamente um alvo(que seria a pessoa na qual o usuário usaria o jutsu) sacrificando uma outra pessoa. Para utilizar esse jutsu, o alvo a ser clonado deve "doar" uma boa parte de seu chakra para criar a duplicata, depois disso, o corpo do sacrifício se modifica num clone exato do alvo, até sua kekkei genkai, se tiver, e as armas que o alvo estava carregando no momento da duplicação. As habilidades do clone são limitadas ao tanto de chakra que o original doou para que o clone fosse criado. Isso faz com que o clone seja incapaz de utilizar técnicas que demandam uma grande quantidade de chakra. O clone pode ser autônomo ou controlado pelo original. Uma vez que o chakra acaba ou corpo sacrificado morre, o Shouten no Jutsu acaba e a verdadeira forma do sacrifício é revelada.
Requerimentos: PJ: 90 / M: 100

Nome: Sanjuu Rashoumon
Descrição: Uma técnica em que é empregada uma quantidade absurda de chakra. Consiste em invocar três portões de ferro, maiores do que uma árvore grande, um atrás do outro, para deter os ataques mais poderosos que existem. Em algumas ocasiões esses portões podem até deter poderes usados por Jinchuurikis.
Requerimentos: PJ: 93

Nome: Toomegane no Jutsu
Descrição: Com uma bola de cristal, o usuário pode ver algo que acontece em qualquer parte dentro de uma área de 300m². Requer bastante concentração do usuário, de forma que ele precisa ficar apenas concentrado na utilização do Jutsu. Pode escolher qualquer parte do território, observando o que está ocorrendo no local no momento atual.
Requerimentos: PJ: 93

Nome: Tensei no Jutsu
Descrição: Essa técnica permite que um morto ou uma marionete ganhe vida. No processo o usuário transfere sua vida, morrendo. Se a pessoa que for receber a técnica não estiver morto o usuário não morre, mas fica desgastado. É proibido o uso dessa técnica.
Requerimentos: PJ: 95 / M: 100

Nome: Jiongu (Medo do Ressentimento da Terra)
Descrição: O usuário pode pegar o coração de um inimigo e costurá-lo em seu corpo, com isso, o usuário fica imortal, ganha mais um coração e ainda o coração pode utilizar Jutsus de seu antigo dono, além de tomar a forma de uma máscara.
Requerimentos: PJ: 100 / M: 110

Nome: Hiraishin no Jutsu
Descrição: Técnica lendária que deu a Namikaze Minato, ou, Yondaime Hokage, seu lendário apelido de Raio Dourado. Nesta técnica o usuário deve marcar com um selamento de toque o local ou algo próximo do local aonde quer ir e através deste selo. A partir do selo o usuário pode se teletransportar para o local determinado em cerca de 0,10 segundos. Minato usava Kunais previamente preparadas com o selo.
Requerimentos: PJ: 120 / M: 120

Nome: Kuchiyose - Edo Tensei
Descrição: Uma técnica que permite que os mortos retornem ao mundo dos vivos. A fim de chamar e prender os espíritos dos mortos no mundo real por mais de 10 horas, a técnica requer o corpo de uma pessoa viva como um sacrifício da embarcação para o espírito. As cinzas e a poeira cercam o corpo do sacrifício e dão ao espírito sua forma original. Colocando um amuleto composto de uma kunai e inscrições nas cabeças, a personalidade do espírito é apagada e as máquinas tornadas "vivas" são chamadas para a matança. Os espíritos têm a habilidade de regenerar todos os danos físicos recebidos e continuarão a lutar sobre qualquer hipótese até serem mortos.
Requerimentos: PJ: 150 / M: 130

Nome: Fushi Tensei
Descrição: Um jutsu secreto e proibido. Ele permite que seu usuário transfira sua alma para um segundo corpo, o que permitiria que seu usuário vivesse para sempre. Porém, uma pequena parte da alma da pessoa original continua residindo no corpo e se torna parte do subconsciente do utilizador do jutsu.
Requerimentos: PJ: 200 / M: 200
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