Shinobi Sekai
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tora - Tigre] Yasu

2 participantes

Ir para baixo

[Tora - Tigre] Yasu Empty [Tora - Tigre] Yasu

Mensagem por Hyuuga Meiko Dom Ago 31, 2014 9:49 pm

Nome: Yasu
Espécie: Tigre Branco.
Descrição: Yasu é uma fera gigantesca, de pelugem branca e listras negras, com olhos como chamas azuis, cheios de frieza e sabedoria. A tigresa tem 12 metros de altura e algo em torno de 20 de comprimento. Com garras e presas enormes que são habilmente utilizadas para retalhar seus inimigos, sua apatia e olhar intenso causa calafrios nos mais fracos. Yasu é muito diferente de Meiko, ela não demonstra animação ou piedade por nada nem ninguém, mas é uma ótima estrategista e não age sem ter um plano formado, e até mesmo em momentos de dificuldade, consegue formar um bom plano em pouquíssimo tempo. Tem uma relação de certa forma maternal com sua invocadora, sempre se preocupando em protegê-la e lhe dar sermões.
Elemento de Chackra: Katon.

Atributos
(200 pontos.)

Potência de Jutsu (PJ): 50
Velocidade de Selos (VS): 00
Força (F): 45
Velocidade (V): 50
Ilusionismo (I): 00
Mentalidade (M): 55

Jutsus:

Nome: Katon, Housenka
Descrição: Com esta técnica a tigresa cria uma saraivada de enormes bolas de fogo azul, que são enviadas voando de forma imprevisível e com extrema velocidade, agredindo o inimigo. Além disso as chamas podem serem controladas uma a uma com chakra, assim tornando evitar todas elas uma tarefa extremamente difícil.

Nome: Katon, Reppū no Gōka
Descrição: Depois de Meiko usar o Fuuton para criar um redemoinho no centro do campo de batalha, Yasu libera uma grande bola de fogo no meio do redemoinho, fazendo com que a bola de fogo se divida em várias outras menores que são enviadas em todas as direções em um padrão fixo.

Nome: Katon, Bakufu Ranbu
Descrição: É expelido a partir da boca do animal um fluxo contínuo de chamas espirais para o exterior, criando um vórtice maciço de fogo, as chamas azuis também podem ser associadas com correntes. A Técnica tem velocidade e grande alcance, podendo queimar o inimigo em um curto espaço de tempo.

Nome: Katon, Zukokku
Descrição: Yasu dispara uma pequena bola de fogo que explode em uma tempestade de fogo gigante depois de fazer contato com uma superfície, causando destruição generalizada para a área. Uma vez que as chamas percorrem o chão, elas cobrem uma área tão grande que esta é uma técnica difícil escapar.

Nome: Katon, GouenKyuu
Descrição: A tigresa cria e logo em seguida solta pela sua boca uma enorme esfera de fogo que se assemelha a um meteoro, esta carrega o que estiver no caminho consigo, queimando-o. Por fim, explode quando Yasu desejar, causando uma grande devastação que pode destruir centenas de metros, porém Meiko pode conter os efeitos utilizando o elemento Suiton.
Hyuuga Meiko
Hyuuga Meiko

Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Tora - Tigre] Yasu Empty Re: [Tora - Tigre] Yasu

Mensagem por Game Master Dom Ago 31, 2014 10:16 pm

Kuchiyose Aceito
Game Master
Game Master
Admin

Mensagens : 249
Data de inscrição : 22/08/2014

https://shinobisekai.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos